domingo, 11 de janeiro de 2009

Nova equipa da FERRARI F1

Tenho o prazer de anunciar em primeira-mão aos caros leitores deste blog que as negociações da Ferrari para os novos pilotos da próxima época estão quase fechadas. E com mais admiração ficará o leitor quando lhe disser que são portugueses e que o Pedro Lamy nao consta no Lote. Parece que a Ferrari decidiu pôr à prova dois novos talentos do automobilismo até então desconhecidos para a generalidade do público. O primeiro piloto foi descoberto recente após uma prova de karts onde conseguiu dar 3 voltas sem sair de pista e o segundo após há uns meses, sem saber bem como, ter conseguido mandar um carro para a sucata.
Ao que parece só falta chegar a acordo em relação ao subsídio de almoço para se fecharem as negociacoes, sendo esta uma exigência dos pilotos, os quais afirmam ser um direito presente no código de trabalho e à qual a Ferrari teima em não ceder afirmando que o ordenado proposto já inclui todo e qualquer subsídio.
Resta-nos assim esperar que se chegue a acordo e que assim para a próxima época todos possamos torcer pela equipa do cavalinho.
Descontente com estas contratações estão alguns membros da equipa da Renault, nomeadamente o português Pedro Pastilha, que vê nos seus adversários enorme potencial temendo assim a ausência de bónus por falta de vitórias da sua equipa.