segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Concerto?


Ora muito boa noite.

Acabadinho de chegar de portugal, após umas merecidas férias faço aqui a minha primeira participação no blog. Antes de mais gostaria de fazer notar que não nasci para escrever, percebi isso cedo na minha vida aí por volta dos sete anos, após uma dura repreensão da minha professora primaria ao ver um ditado pilhadinho de erros (na minha memória está ainda a visão aterradora da placa da pobre senhora a oscilar na minha direcção). De forma ainda mais sincera vos digo, que se me perguntarem para o que nasci, eu respondo sem exitar...isso gostava eu de saber!. Feito o esclarecimento, agora é bola para a frente e seja o que deus quiser.

Esta ideia peregrina do blog foi um parto dificil do nosso amigo Bruno. Dificil porquê? Devido à hora avançada a que ocorreu, já se sabe que o escuro complica tudo, e ao estado levemente embriagado tanto da mãe (salvo seja) como das parteiras. O que espero irá salvar o este blog será ter tido a sua génese (pelo menos em conceito) nessa inspiradora terra que é Oxford.

Findo a minha primeira participação com uma sugestão. O Sam Sparrow vai dar um concerto no sheppards bush empire dia 4 de outubro, http://www.shepherds-bush-empire.co.uk/ o gajo tem um bocado pinta de pandulas, mas fiquei bem impressionado pela musica. Oiçam e digam-me algo.

Grnd Abrc

Nelson



1 comentário:

Pastilha disse...

Há bilhetes para mim!? Sou gajo pra lá ir dar um Xi-coração ao tal de Sparro! Gostei bem do gajo no Piratas das Caraíbas!